Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: Exame gravidez POSITIVO

Quem me conhece aqui do site sabe q tenho 31 anos, sem AC desde dez/2008 e iniciei os treinos em nov/2009.


Ainda não comecei nenhum tratamento para ENGRAVIDAR, só mesmo a partir da consulta q eu teria em agosto,
mas entao
DIA 15/06  - o jogo do brasil tava tao ruim e eu estava no 42ºddc e decidi fazer um teste no intervalo...

fiz e deu POSITIVO.



Não acreditei né,

respirei fundo e voltei ao jogo.



No fim do jogo , fiz outro confirme...e deu outro POSITIVO.



Hj acordei cedo e fui fazer o beta quantitativo mas o resultado só sai sexta as 15h00...

 
 
e hoje é quinta e nada ainda no site do povo...
mas de acordo com minhas espertas amigas do EFAMILY que sabem de tudo sempre, eu estou grávida sim...então já posso comemorar rs
 

3 comentários:

  1. Adoooooooooooooooroooooooo!!! Estou muiiito muito feliz por você amiga!! Que Deus abençoes sua gestação.. Huhuuuuu vou ser dinda!!!! Amooo!!!
    Bjus no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Mana!!! que legal.. sou titia, e titia de irmã grávida, é a primeira vez, isto é muito dez! heheh sou titia
    bjs para o meu(minha) sobrinho(a). ha e pra minha mana também

    ResponderExcluir
  3. obaaaaa!!!!

    Ellyn amiga...to saudade de vc amiga...

    e MANAAAA que legal..é mesmo...titia de mana é diferente vc vai ver...é como se fosse nosso.beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página