Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nada como um dia atrás do outro...


Quando a gente vai pegando o jeitinho pra driblar o enjoo e acha que a insonia já passou... reaparece em outros horários.

Estou com um mau humor terrível desde ontem, minha sensação é de uma TPM DAQUELAS...tadinho do meu amor, qualquer coisa que ele fala...quando eu vejo já respondi rispidamente. E a noite o barulho da respiração dele não me deixava dormir, nem chegava a ser um ronco mas eu fiz ele levantar pra colocar um adesivo no nariz e pegar algodão pra eu colocar nos ouvidos... coloquei um travesseiro na cabeça e fui tentando dormir.

Acordei sem enjoo e tomei iogurte, aqui fiz vitamina de maçã,banana, morango e uma castanha-do-pará. E agora to como diz o marido de uma amiga, com cara de lagartixa que foi jogada na parede e não grudou. Meu estomago está embrulhando e eu olho pra barriga e falo =
___ Bebezinho, não faz isto com a mamãe. Eu sou uma mamãe tão queridinha, olha só...muita gente não tem uma mamãe queridinha assim. Pega leve. rs
E faço um cafuné no meu umbigo como se fosse já meu bebê e imagino ele em paz e contente... e isto me dá sempre um alívio...ai o efeito psicológico de nossas ações eu nunca vou entender (risos), mas conversar com o bebe ajuda bastante.
Ainda está longe de meu bebe começar a ouvir, é só lá pela 21º semana...mas eu me animo em falar com ele mesmo assim.

Quando o enjoo aperta tomo um remédio que a médica receitou, mas não gosto muito de ficar tomando remédios... nunca gostei. Sempre procurei interpretar a dor e o mal estar como uma maneira do meu corpo falar comigo, e agora meu corpo não está muito contente com esta produção total...afinal fabricar um/a "japinha" não é fácil...mesmo sendo mestiço e sem ser muito japa.

Ah...quero deixar registrado que esta noite tive um sonho muito louco.
Primeira vez que sonho que tenho leite.
Meus peitos estavam enormes e jorrava leite. Eu enchia vidros para doação, parecia uma vaca holandesa no sonho...aff, e lembro que no sonho eu cheguei a provar o leite e era meio aguado e meio adocicado, e minha irmã SUCA ficou curiosa e provou também...rs na mesma hora ela se cuspiu toda e disse = __ Que nojo, vc falou que era doce mas tem gosto é de uva podre!
AFF... leite com gosto de uva podre?????
rs No sonho eu ri e falei que se eu gostei o bebe também ia gostar, mas nao cheguei a ver o bebe pois acordei.

Assim... estou agora esperando chegar o dia da próxima consulta.
O próximo US...tomara que esteja tudo bem com nosso bebezinho.
Nós já amamos muito ele/ela.

Ps: eu quero ainda bordar esta girafinha, assim que parar este mal estar... adoro girafinhas e tudo que é amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página