Translate

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Assunto GRAVIDEZ = CENSURADO?

Meu esposo é muito preocupado com o que as pessoas pensam dele ou de nós, e esta é uma das diferenças que temos... sabe, nos completamos em tudo...até nisto.
O tamanho da preocupação dele é proporcional à minha despreocupação... eu sei que ele sofre com isto, mas as vezes ele também me faz encucar.

Ontem fomos na igreja e eu usei minha oportunidade na igreja para Testemunhar sobre a gravidez de minha irmã ,eu havia pedido oração por ela ali e então como ela engravidou eu quis que fizessemos uma oração agradecendo a DEUS pela resposta recebida. Afinal minha irmã tem 38 anos e apenas uma trompa e sofreu um aborto a menos de 3 meses...e então já ficou grávida sem tratamento algum...isto para mim foi um milagre! Uma benção...e como eu pedi ali, eu quis agradecer ali.
Acontece que eu tinha pedido ali na igreja oração para engravidar, e assim que consegui minha benção testemunhei também. E já pedi oração para algumas amigas, e ontem eu aproveitei e testemunhei sobre uma delas que havia sofrido dois abortos e estava em depressão, e semanas atrás nós oramos na igreja por ela para que Deus restaurasse seu coração e abençoasse sua saúde e que ela descobrisse qual o seu problema, pois era a grande angústia dela não saber o que ela tinha, e então pedimos a cura também.
Aí ontem eu testemunhei o que ela me relatou, que agora seu médico descobriu o seu problema e vai iniciar o tratamento, e que ela não está mais deprimida e que está com esperanças, e para mim isto foi uma vitória... Deus está respondendo nossas orações.
Eu vibrei com a notícia e estou confiante que ela vai conseguir engravidar também.
Então ao sair do culto meu marido falou que eu só peço oração para engravidar que está parecendo que eu estou obcecada com o assunto e que "parece" que minha vida só gira em torno disto, e eu sorri, olhei para ele falei com todo o carinho que o dia me permitiu oferecer na voz naquele momento=
__ Dengo, minha vida gira em torno da gravidez sim ...mas não da minha. O dia inteiro eu falo com dezenas de meninas que estão lutando para tentar engravidar, muitas sofreram abortos, outras fizeram FIV ou IA sem sucesso, algumas o marido tem varicocele ou outros problemas, há aquelas que tem SOP como eu tinha, enfim, há muitas mulheres tentando engravidar e não é porque eu consegui que vou virar as costas para elas. Elas me pedem orações, e eu estou orando com fé por todas elas, eu quero sinceramente que todas consigam realizar este sonho. Eu sei que você tem outras preocupações, e eu também estou preocupada com nossa casa...onde iremos morar? Mas eu sei que se eu me ocupar neste momento de orar por estas meninas e buscar o milagre na vida delas, Deus se preocupará comigo... o principal eu já consegui! O meu milagre chegou... e nós estamos tão felizes juntos curtindo este momento, você não gostaria que outras famílias tivessem a mesma alegria que estamos tendo?
Ele ficou em silencio...pensando...e dirigindo. E olha que para o cérebro masculino fazer as duas coisas ao mesmo tempo é difícil , rsrsrs, mas meu amor é uma benção e ele consegue rsrsrs japinha querido.
Então ele respondeu =
__ Poxa... por que você não escreve um livro então? Assim você consegue ajudar mais meninas ainda.
E eu sorri e passei a mão no cabelo dele. É um querido mesmo. E olha...quem sabe, se um dia eu sentir a inspiração para juntar todas estas fantásticas histórias que eu ouço a cada dia... eu mergulho neste projeto.
Um livro...
afinal... só o que precisamos na vida é "plantar uma árvore, fazer um filho e escrever um livro".
Eu já arborizei uma rua em um trabalho da escola rsrs... e já plantei muitas árvores em casa, o filho eu estou fazendo ... rsrsrs... e o livro...quem sabe...tudo é possível ao que crê.

6 comentários:

  1. Amiga continue orando e testemunhando sim os milagres que DEUS TE FEITO ATRAVÉS DE SUAS ORAÇÕES, pois o SENHOR manda te disse: "Quanto mais vc orar pela vida das suas irmãs mais obras Ele fará em sua vida"
    E não se preocupe com nada pois Deus proverá em sua vida e vc será grande sobre o reino dos céus.
    E quanto ao livro concordo com o seu marido vc é uma pessoa muito inteligente e usada por Deus e Ele concederá a vc se esse for o desejo do seu coração, somente creia e entregue nas mãos do Senhor esse sonho e Ele fará realidade em sua vida estarei orando por vc e não esqueça de me manda o livro quando estiver pronto.

    ResponderExcluir
  2. Ha já ia me esquecendo não esquece de orar por mim rsrsrsrs... quero meu baby crescendo dentro do meu ventre ainda esse ano rsrsrsrs...
    bjusss...

    ResponderExcluir
  3. ai amada... te amo muito, vc é uma luz que Deus fez brilhar em meu caminho.
    Mil beijos e logo quero ver seu bebezinho aí crescendo em teu ventre. beijos

    ResponderExcluir
  4. Guria, q benção..isso msmo continue orando q Deus lhe retribuirá... e reze por mim tbm amiga, meu caso só um milagre msmo...bjs
    Lexan

    ResponderExcluir
  5. Le... amiga, DEUS é especialista em milagre... é bem neste momento quando estamos sem forças que Ele nos fortalece. To orando por ti sim, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ow Glaucinha...nem sei o que dizer. Que o Senhor esteja abençoando sua família e o crescimento do seu Samuel e que vc continue a orar por todas nós que ainda estamos a espera de um milagre. Ora por mim, meu marido tem azzospermia. Passamos mais de um ano tentando engravidar e no início do ano resolvi fazer os exames para descobrir se tínhamos algum problema. Desde então tenho orado e chorado como Ana, pedindo a Deus para ter misericórdia e mandar o meu Samuel. Me coloque em suas orações, por favor.
    Ari.
    bjus

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página