Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chuta SAMUEL...chuuutaaaaa.


                                Samuelzinho fazendo festinha dentro da mamãe...                              
                                acho que está sonhando com um jogo de futebol.
                               Mamãe ainda não sente ... mas no ultrassom dá pra ver seus chutes:
                               __ Vai filhinhooooooooo !!!!                                                    

Um comentário:

  1. A paz do Senhor.Estou tentando engravidar sinto uma vontade enorme de ser mãe.,passar para o meufilho todo ensinamento que o Senhor me deu >Falam que eu estou ansiosa ,mas ñ consigo para pesar nisso .eu quero ficar gravida eu quero ter essa alegria.Orem por mim.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página