Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dentista e Amiga So...

Hoje achei o celular de minha dentista e enviei pra ela a mensagem:
"Oi querida! Aqui é a mamãe do SAMUEL...estou com saudades!Beijos
Glau..."

E logo em seguida em meu celular tocou e era ela, a Dra So é um amor,
ela estava muito feliz com nosso bebê que está a caminho e eu
prometi que iria lá visitar ela com a barriguinha rsrsr...vou só
esperar a barriga crescer um pouquinho mais,
quero muito dar um abraço nela.

Ela estava muito feliz com a novidade e falou:
__ Estou muito feliz por vocês! Nossa...mas foi rápido. Vocês estavam começando a tentar né... puxa. Que lindo! E já um menino!!! Olha só...
E eu fiquei emocionada também né...pois mamãe já é babona por natureza... e no final da ligação nós três ganhamos beijinhos ... eu, o papai e o Samuel...e ela completou:
__ E vamos cuidar bem da boquinha do Samuel pra ele não ter cáries... CARIES ZERO!!! E vem me visitar hein? Assim o Samuel já se acostuma com a minha voz e não fica com medo quando eu for cuidar da boca dele.



É isto aí...Muito legal... gostaria muito que Deus abençoasse mais ainda a vida da Dra So...ela é uma pessoa tão doce...uma raridade. Sabe... em minha vida toda talvez seja a segunda pessoa assim que conheci...e a primeira não lembro quem foi...faz muito...muitoooo tempo.
Ela é naturalmente querida e eu me sinto melhor só de estar perto dela... deve ser algum tipo de dom isto, com certeza.
Beijosssss no coração da Dra So...que ela seja sempre assim querida e amada,
tenho certeza que o Samuel vai se apaixonar por ela também (eu não sou uma mamãe ciumenta) rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página