Translate

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estão nos deixando mimados...

Fui na minha mãe e ganhei presentes pra mim e para o bebê... um maravilhoso creme e oléo de massagem para a mamãe, com um cd de relaxamento...AMEI e amo a pessoa quem deu também. Aliás amo as duas que me deram presentes....não só por causa do presente né rsrsrsr

Vou postar aqui... reparem só...o parzinho de sapatos amarelos para o bebê. Amarelo é minha cor preferida, e achei muito especial ganhar sapatinho desta cor, sabe, como esta pessoa maravilhosa mesmo diz...o amarelo é como um pequeno raio de sol, e este bebê já é nosso raio de sol.

Olhem que mimos fofos =

amo as princesas que me deram estes mimos.beijos.

Um comentário:

  1. Aaaaaaiiii que lindo, faltou o outro presente, que ganhamos né, o cartão de boas vindas de outro bebê que esta chegando.Rssss amoooo vocês dois ou duas.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página