Translate

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gravidez não é doença ???

Quando eu era adolescente sempre ouvia as pessoas falando que menstruação não era doença, mas então por que eu desmaiava de dor com as cólicas e ficava tonta de tanto sangue que perdia? Saúde que não era kkkk

E agora me falam: Gravidez não é doença!
Tudo bem... quando eu não estava grávida...não precisava cuidar tanto do que comia, e não era proibida de beber e comer tanta coisa , e não tinha tanto exames para fazer, nem ia tanto ao médico...mas tudo bem, não é doença....você só sente enjoo, tonturas e algumas vomitam as tripas (ainda bem que eu não vomitei nada até agora)...mas é apenas um pequeno ser humano crescendo dentro de mim e que está roubando todas as vitaminas do meu corpo para crescer com saúde...rsrsrsrs
Eu que sou muito prática sempre me perguntei...se não é doença...é o que então?
É algo passageiro...é só um parasita...um alien lindo e fofinho que está crescendo e um dia vai sair...não vai explodir o meu peito...mas tem chance de explodir uma outra parte lá embaixo kkkk ou então o baixo ventre...mas tudo que entra, tem que sair!
É com muito bom humor que eu escrevo estas tétricas palavras, eu não sou uma mamãe convencional que acha tudo fofinho e com cheirinho de rosas,
e mesmo assim eu quis muito ser mãe e lutei muito por isto.
E eu estava consciente de que não seria fácil passar por todas estas mudanças físicas, hormonais e emocionais... eu já tinha uma prévia bem leve a cada mês com minhas insuportáveis TPM´s.

E hoje estou assim... não estou doente, estou grávida!
Só estou mais lenta para reagir e para agir...e meu banho de 5 minutos agora beira aos 20...imagine quando a barriga aumentar mais ainda...e estiver em pleno verão,só espero não inchar muito senão eu terei que rolar pelo chão ao invés de caminhar.
Estou mais lenta para pensar, ando com preguiça de responder até ... ai ai... não é brincadeira... mas é só alegria!!!!
Como diz uma amiga minha...se não é pra se divertir a gente nem vai... e eu vim, vim com tuuuuudo ao me dedicar a este projeto de ser mamãe.

Ontem uma descarga de hormonios me tirou do sério...parecia que eu estava na tpm mas sem poder tomar meu remedinho de tpm, e hoje acordei gripada e com muito sono...e dormi oito horas e meia e estou instintivamente procurando a placa do caminhão que passou por cima de mim ...alguém anotou?

Detalhe...olhe só a fotinho do alien bebe com o baby predador...que gracinha kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página