Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha barriga já está espiando o vento...

Está muito frio nestes dias... e hoje ainda apareceu uma chuvinha chata para ajudar.
E enquanto eu me arrumava e vestia as toneladas de casacos antes de sair de casa,
lembrei do que aconteceu na noite anterior.
Fomos jantar no shopping, o que tenho feito muito pois não consigo cozinhar sem me enjoar
com o cheiro da comida cozinhando...tenho que comer e vazar...rapar fora ...e não ficar sentindo
cheiro de comida rs...
e então, estávamos no estacionamento do shopping quando eu senti um vento e tentei fechar o sobretudo e não consegui. Eu olhei abismada para baixo e pensei = COMO ASSIM?
Entrei no shopping e falei para meu marido:
__Dengo, tenta fechar meu casaco por favor.
Ele tentou e como não conseguiu falou=
__ Nossa!
E começamos a rir. Deixei aberto... afinal se minha barriga quer espiar o vento...deixa ela.
Eu não estou engordando, nao estou comendo a mais...mas minha barriga já está ficando redonda e
aparecendo e isto me deixa chocada... todo mundo diz que antes dos 3 meses não aparece...
e a minha barriga apareceu.
Eu nunca fui uma tábua, mas nunca  minha barriga foi assim inteira e redondinha...empinadinha pra frente. Tá bem barriguinha de gravida mesmo. Até a dobrinha que tinha no meio não existe mais rsrsrsrs... aquela dobrinha de tanto ficar sentada...tá esticadinha.
Então tá... a calça mais larga e social já estou usando...ela ainda está meio solta e cai um pouco...mas acho que pelo jeito, logo vai começar a ficar boa.

Outro dia uma conhecida falou =
__ Po, mas ainda não é barriga de grávida... se tu comer um pouco mais já fica assim como vc está agora.
Eu olhei para a barriga dela e vi que realmente ela nao estava grávida e a barriga era maior que a minha, e eu pensei em falar que a barriga está diferente, está dura, inteira... não é igual. E está ficando bonita...eu acho pelo menos.

Bom, a boa notícia é que a barriga tá aparecendo mas só vai aparecer mesmo com o verão,
a notícia ruim é que eu odeio calor...e passar calor barriguda...nem quero pensar nisto agora.
Bom, mas entre passar frio barriguda e passar calor, as duas coisas são ruins...minha irmã ficava com a barriga gelada e pra tomar banho no inverno, com o barrigão, é o ó... tirar toda aquela roupa e ainda ter mais um barrigão para lavar e passar creme...aff... a minha barriguinha já acho chato ficar tanto tempo sem roupa no frio.

Não vejo a hora de sentir o bebe mexendo .... ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página