Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não farei chá de bebê...

Sabe, há muitas pessoas me perguntando e eu gostaria de deixar isto claro pelo menos para aquelas que acompanham meu blog,

Eu não farei agora pois não tenho onde guardar as coisas - vou me mudar, ainda tenho que procurar onde e vou destruir a casa que moro e já tenho muita mudança para incluir em um lugar onde nem sei onde será direito...então não tenho como administrar mudança e presentes.

Eu provavelmente não farei depois ... pois será VERÃO e eu já sou antissocial no inverno, então no verão fico pior...  eu estarei com calor e irritada e com um barrigão, e não estarei a fim de organizar nada parecido com uma festa ou recepção, nem vou querer reunir mais do que duas pessoas no mesmo ambiente.... geralmente tenho pressão baixa no calor e fico muito irritada mesmo, agora imagine tudo isto e com uns quilos a mais. E além do mais estou em contenção de despesas por todos estes gastos a mais que teremos com aluguel e outros ...e entre uma recepção e canalizar o dinheiro diretamente para as fraldas...desculpem, mas sou muito prática kkkkkkkk. E assim funciona meu pensamento.

Assim,
se alguém quiser me dar algum presente, pode me dar,
se não quiser, não precisa...ninguém tem obrigação de dar presentes né.
Não é porque eu não precise, pois não tenho nada de enxoval de bebê na verdade... mas creio que de alguma forma DEUS proverá...no momento só estou preocupada com o mais importante: ter onde morar.

Este é o cenário no momento. E não vejo como será diferente.

Quando casei também não fiz chá de panela... e provavelmente se eu fizesse agora um chá de bebê seria apenas um chá de ação de graças em agradecimento ao MILAGRE de ser mãe... não faria brincadeiras nem jogos, pois não aprecio nada este tipo de "entretenimento"... eu nunca gostei das brincandeiras sem graça de alguns chá de bebê que fui, sabe... ridicularizando a mãe em um momento que é tão lindo, há pessoas que são criativas e fazem brincadeiras legais...mas a maioria ainda vai pela tradição de ridicularizar. É o que penso do chá de panela e das brincadeiras do chá de bebê. Então nunca gostei de ir...eu sei...eu tenho umas opiniões talvez dramáticas sobre as coisas...mas é que eu gosto de coisas simples...
prefiro muito mais receber a sua visita em minha casa nova, enquanto tomamos um chá e olhamos a paisagem...e no nosso ladinho meu bebe adormece enquanto é ninado em seu berço.

Assim, por enquanto... não haverá chá de bebê... até porque não deve ter um gosto muito bom né... tomar um chá feito com um bebê...prefiro chá de morango ou hortelã.
Embora seja muito fofa a foto que eu escolheria para o chá rsrsrs....


Sabe... receber amigos em casa é algo que quero fazer um dia... mas o dia que eu tiver uma casa.

3 comentários:

  1. Oi amiga, até que enfim consegui visitar seu blog, muito legal mesmo...se tivesse mais paciência também faria um, mas definitivamente não tenho ânimo para isso...quanto ao chá de bebe, tenho lá minhas dúvidas se farei o meu também...ainda não sei.

    Bjs.

    Vanessa (vanecbi)

    ResponderExcluir
  2. Eh!Eh! chá de bebê não pode. Não pode chá de bebê. só tu mesmo. amei o texto. Puxou a mana, direta e suscinta. te amo. Marilisa

    ResponderExcluir
  3. vane...amiga...que bom que finalmente deu certo rsrsrsr... agora vc é seguidora oficial do blog...beijossss

    mari...mana, é mesmo...ai gastar dinheiro agora nao posso me dar ao luxo rsrs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página