Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E a casa do SAMUEL?

Eu não queria postar aqui...mas hoje estou triste. É que a solicitação de financiamento na caixa não saiu bem como pensamos. Apenas eu consegui um valor muito baixo para começar a construção...e meu amor ainda tem que providenciar uma documentação que vai custar mais de R$ 500,00 ao bolso ...isto para tentar o financiamento.
Então... estou triste.
Sabe... é tudo tão difícil né, se a gente não tem família rica tudo é tão suado. E nós temos uma história juntos tão bonita, estamos já uns 13 anos juntos...e foi tanta luta nestes anos.
Começamos sem nada e recomeçamos tantas vezes...nos mudamos tanto....e continuamos nos mudando.
E o tempo não para e agora vem nosso bebê SAMUEL e infelizmente não teremos um lugar para nosso filho que possamos chamar de lar.
Eu me sinto um pouco culpada até, por não proporcionar algo tão básico ao meu filho como um quartinho...mas na minha vida nada foi assim né... batalhamos tanto para conquistar o pouco que temos,
e agora pelo jeito nosso filho vem para somar em nossa luta!

Deixa que o descanso será no céu e se DEUS quiser ainda conseguirei construir uma casa... agora preciso é do caminho e descobrir por onde começar.

Tomei uma água gelada e falei um pouco com o SAMUEL... pra ele ficar tranquilo, vai dar tudo certo. Amor e carinho não vai faltar...eu até senti um movimento  discreto e gostoso... JÁ VOLTEI A FICAR FELIZ.
Graças a DEUS minha gestação está tudo bem, e não é um impecilho material que irá me derrubar. DEUS É FIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página