Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mudança já em 90% ...

O feriadão foi bem proveitoso.
A Vovó Leninha detonou! Conseguiu embrulhar tudo e garantiu antes de ir embora que estivéssemos instalados já em outra casa... foi difícil sair de nossa casinha... querendo ou não deixar algo que é nosso para ir para o aluguel é muito ruim.
Foi triste ver que os móveis que ficaram um ano guardados no galpão , apesar de terem sido arejados ...havia um buraco onde entrou água e uma parte ficou bem úmida.
Alguns móveis vazios ainda ficaram...e temos muito trabalho ainda pela frente...separar o que está em sacos para encaixotar.
Deixarei muita coisa em caixas para serem apenas desembrulhadas na casa definitiva.
Eu me senti muito cansada com o sobe e desce...não levantei peso ou fiz força, mas me cansei muito andanodo pra lá e para cá.

Tive umas pontadinhas e fiquei preocupada ... aí procurei descansar mais.
Eu ainda estou cansada... e preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página