Translate

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Projetos em uma estrela cadente...

Estou a mil programando tudo o que ainda tem que ser feito, a cada dia sinto minha barriga mais dura e a presença do Samuel está ficando mais real. Embora minha barriga esteja ainda pequena ...já estou tendo um pouco de dificuldades para me virar ao dormir e para levantar ou deitar...já estou fazendo tudo em uma velocidade menor. Então estou aproveitando para organizar tudo o que ainda tem que ser feito.

As previsões máximas em nosso projeto de atividades está assim:

* Mudança das últimas coisas: sábado 11/09.
* Iniciar processo CEF até 15/09.
* Transplantar plantas ao redor da casa antes da demolição. Demolição até 30/09.
* Financiamento/compra/agendamento obras 01/10.
* Conhecer maternidade 09/10 e negociar pagamentos.
* Nova mudança: 15/12

Ontem passamos na casa velha e eu estava do lado de fora e orei. Semeei algumas palavras proféticas dizendo que em 60 dias estará tudo diferente e que uma nova casa se veria naquele lugar. Então olhei para o céu em agradecimento e na mesma hora uma vi uma estrela cadente... e na hora eu lembrei que a última estrela cadente que eu vi foi 14 anos atrás no quintal de casa,
isto me deu uma sensação gostosa...me senti em casa... estou em casa. E logo vou poder me mudar para minha casa... Deus cuida de nós.
Isto me deu mais forças ainda para lutar por este sonho...eu quero minha casa nova.
Eu vou lutar por isto!

Agora, com meu filho em meu ventre...
eu me sinto uma mulher mais forte,
mais do que jamais me senti antes.




Ontem eu estava em frente

Um comentário:

  1. Uma força que nasceu semente e brota radiante.
    E revigora-me as entranhas, e me refaz mulher!
    Força-mãe, geradora de projetos, que germina um
    belo florescer!

    Que o Senhor continue protegendo sua linda família! Faço votos que sua casa já esteja com tudo em ordem quando o Samuel chegar! *ellen

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página