Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SAMUEL mexendo pra lá e pra cá...

Ai que delícia, agora sinto mais o SAMUEL mexer... pra lá e pra cá. E sorrio todas as vezes... realmente ele veio pra me trazer alegria e esperança, e me fazer crer que o amor é possível ser maior do que é.
Estou tão feliz com esta nova vida crescendo dentro de mim, que nada mais é importante.

Os obstáculos materiais, são apenas obstáculos... o importante é que SAMUEL está saudável e feliz, se mexendo pra lá e pra cá...e sinto ele durante o dia e principalmente durante a noite.

Estamos com muito bom humor enfrentando tudo o que está acontecendo, sempre que posso domar meus hormonios estou sorridente e brincando, mas uma vez por semana sinto a tpm da gravidez kkkkkkkkk dá uma tristeza e tem hora que o choro é reflexo... poxa, é difícil, mas eu passo dias sem chorar.
Agora...me emociono fácil vendo coisas bonitas...e meu pensamento está mudando, sinto que estou  me transofrmando em MÃE...a cada dia mais.

Estou deixando de ser apenas EU... de me preocupar apenas comigo...
antes quando eu falava nós era eu e meu amor...agora somos uma família, um trio.

Estou tão feliz por DEUS ter nos abençoado com a vinda do SAMUEL.
DEUS É FIEL....obrigada SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página