Translate

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Samuel no Encontro da Terceira Idade...

Acordei pela manhã com um ronco no estomago. A  barriga mais dura que o normal e a fome também.
Chegando no meu trabalho... vi vários onibus lotado de "velhinhas" simpáticas e uniformizadas, estavam indo para um encontro e no Hall de entrada de nosso prédio havia uma recepção especial para elas...um mini coffe break.
Então eu entrei, olhei aqueles mini sanduíches naturais com sucos, e fui para minha sala...mas o sanduíche não saía da cabeça...
fui obrigada a descer, ir até lá e participar do coffe break com elas....suco de uva e sanduiche de pão integral com queijo, alface e presunto. Um grande era dividido em quatro partes...e eu comi quatro partes mais uma, e dois copinhos de suco.
Ainda me sentindo capaz de devorar mais uns 10 mini sanduíches, corri para o elevador ...fugindo da fome, da gula...pelo menos o Samuel já tomou seu café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página