Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pensando no ENXOVAL...

Consumista? Definitivamente não é meu perfil... e confesso que tenho protelado organizar o enxoval. É um passo tão símbolico nesta caminhada de tornar-se mãe que acabei travando no primeiro sapatinho que ganhei.

Não tive outra coisa para fazer, que não fosse orar e pedir para Deus me iluminar e me ajudar. Não sei por onde começar...e olha...que foi assim que começou. Primeiro uma amiga veio e me deu de presente, aí veio outro presentinho...os mimos me faziam pensar em tudo ainda o que me faltava comprar. Agora uma amiga deciciu fazer um curso de corte e costura e teve a felicidade de se inspirar para fazer uma manta maravilhosa e deu de presente para o Samuel (prometo que posto a fotinha aqui). Está linda...e conversa vai e vem, combinamos de fazer os cueiros, fraldas de boca, fraldas e lençóis tudo na máquina dela...estou agora indo com uma lista para Joinville para pesquisar o preço dos tecidos por lá.
E mesmo assim me perturbava imaginando como comprar e o que comprar ... e uma outra amiga ontem me emociou mandando um e-mail lindo cheio de dicas e marcamos um café para conversarmos mais...ela vai me ajudar e me deixou mais aliviada... eita..ser mamãe de primeira viagem não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página