Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agradecimento especial...

Hoje, como todos os dias desta gestação... meu coração amanheceu tão grato a DEUS... e sou obrigada a escrever aqui que estou muito feliz e não me canso de me emocionar a cada vez que sinto o bebê mexer em mim, e que sinto o quanto sou privilegiada por ter sido escolhida para esta grandiosa missão que é ser mamãe.
Sei que aproveitarei o máximo...pois para mim as bençãos de DEUS nunca são banais.
Estou muito feliz...graças a Deus.

2 comentários:

  1. Ola :)

    Vejo o seu Blog quase todos os dias apesar de nunca ter comentado. Parabens pelo Bebé. Acho uma delicia a forma como escreve sobre esta experiencia...

    O post de hoje tocou-me de forma especial... estou gravida de 19 semanas e comecei há pouco a sentir os moviemntos da minha Filipa dentro de mim...
    Sinto-me igualmente agradecida a DEUS por este milagre :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Célita seja bem vinda. Que bom que está gostando do blog! Fiquei muito feliz com seu comentário. É ... estes movimentos nos fazem sentir como é tudo um milagre mesmo né. Parabéns pela princesinha! beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página