Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Domingo de estica e puxa... e segunda com festinha.

Já começou na madrugada de domingo...um peso... a barriga esticando... doendo. Levantei e vi o amanhecer enquanto fiquei andando de pijamas na frente de casa e alisando a barriga.
Soltei tantos arrotos... os gases presos estavam insuportáveis...senti que o intestino estava sendo mais pressionado ainda.
Agora os chutes vão em direções muito além do território de antes... nos lados, embaixo e emcima ao mesmo tempo. Ontem parecia que o Samuel estava com as próprias mãos esticando meu útero para caber ele ali dentro. Não parou um minutinho de chacoalhar e chutar... e aí depois vinham os soluços, e nada o acalmava.
Apos andar por quase 15 minutos resolvi voltar a dormir e fiquei uma hora virando para lá e para cá...difícil achar posição... ele caía para o canto e não gostava de ficar de nenhum jeito... chutava o travesseiro, as costas do papai, um pedacinho da minha costela...uma hora eu sentia a pontinha do calcanhar certinho outras parecia o bumbum ... este menino estava inquieto. E foi o dia inteiro assim.
Quando chegou a noite eu não aguentei... eu estava de mal humor, chorosa... nem sentada ele não parava,
eu olhei suplicante para meu amor e pedi:
__ Por favor, fala com teu filhinho... eu preciso de um descanso - e enquanto eu falava meus olhos pingavam de água...eu só queria descansar um pouco.
Aí o papai colocou a mão na barriga e falou:
__ Samuel é o papai!!! Se comporta menino.
Meldelssss... aí eu ví estrelinhas rsrsrs pois ele mexeu tão forte quando ouviu a voz do papai... rsrs eu fui obrigada a rir. Então me encostei no ombro do papai e com a barriga meio torta voltei a cantar para ele...uma melodia sem letra, uma música qualquer... e ele foi se acalmando...e eu aproveitei e dei um beijinho de boa noite no meu amor e fui dormir com o Samuel.
Só acordei no meio da madrugada para ir ao banheiro e voltei a dormir... e oito horas da manhã de segunda-feira o Samuel me despertou ... com festinha de bom dia!
Eu coloquei a mao na barriga e falei:
__ Bom dia meu bebezinho! Bom dia Samuel... queridinho da mamãe... cadê o meu amor?
rsrs a cada pausa e reticencias...eu recebia uma chuvinha de chutinhos e pulinhos...
eu juro que se ele já estivesse aqui fora:
Eu soprava o pescoço dele fazendo BRRRRRRRRR, e as dobrinhas da perna...e o calcanhar rsrsrsrsrs sapequinha...ele vai ver só quando estiver aqui... se continuar fazendo gracinha eu vou esmagar di amor as bochechas deste menino! rsrs Ele não perde por esperar...

2 comentários:

  1. Pelo jeito o Samuel é como a mãe, elétrico.. rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk é mesmo né...e eu que tinha esperanças que viesse com a paciencia oriental do pai. aff

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página