Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou pintando e bordando...

É... esta primeira semana em Joinville passou bem rápido. Acordando cedo e comendo bastante...afinal quem é que consegue ir para a casa da mãe e manter a dieta?
Comi canjica, bolo de milho com côco, bolo de laranja, nega maluca, dobradinha...enfim...tudo o que deu vontade e mais um pouco. A vovó olha a barriga todo dia e fala: O que você quer comer hoje Samuel?
rsrsrs
Então hoje eu estou mais light... e não é que no meio de tanta comilança meu intestino está funcionando normalmente? Longe dos Activias e dos pães integrais...ai ai ...vai entender.

Então...estou aqui em produção total.
Já fizemos todas as lembrancinhas de maternidade do SAMUEL e ficaram lindas e originais...eu queria algo que remetesse a descendencia japonesa dele...afinal é neto de japa né e vai ter pelo menos o sobrenome japones...então optei por origami que eu adoro. Ficou muito fofo...semana que vem fazemos a caixa para guardar as lembrancinhas e aí poderei postar fotinhos...ficou lindoooooo!!!!

Pintei caixinhas com a Tia Sú para ajudar na encomenda e conseguimos acabar a tempo...estão tão lindas, assim que ela postar as fotos no blog dela eu coloco o link aki.

E outra coisa que estou fazendo é bordar bastante para o enxoval do Samuel....cada bordadinho fofinho.

Nada como manter o corpo e a mente ocupada... assim o tempo passa rápido e logo estarei de volta aos braços do meu amor...ai ele mandou um e-mail tão fofo... to morrendo de saudades.

Ufa...por enquanto é isto...é tanta coisa pra fazer que só hoje consegui entrar na internet e rapidinho aproveitei para atualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página