Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sábado na rua...compras!

Então, a idéia era sair cedo para olhar casa para comprar. Tínhamos o endereço e fomos, no entanto não achamos o lugar. Era em uma cidade vizinha...andamos pra lá e pra cá...liguei duas vezes para a loja pedindo referencias mas não achamos. Vamos tentar novamente na semana que vem.
Então como já era quase 11h30 eu quis voltar ao centro da cidade para pelo menos tentar comprar a banheira do Samuel...para que a viagem não fosse perdida totalmente.

Foi assim que entramos na loja, olhamos o modelo exato de banheira que eu estava procurando e compramos! Eu não estava a fim de sair perambulando por mais lojas, e tudo ia fechar já meio dia mesmo. E como achei já o modelo que queria...meti ficha e passei o cartão!

Este modelo estava já em minha mente, após conversar com várias mamães de primeira, segunda, terceira e até de sexta viagem...todas foram unanimes em falar que eu como MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM me sentiria mais segura e confortável, em uma banheira como esta...vou tentar achar a fotinho na internet para postar aqui. É da Burigotto e o modelo se chama Ipanema... É toda desmontavel...se quiser usar a banheira fora do suporta é possível e o trocador é bem macio e o tecido sintético que forra ele não é fininho como se vê em outras banheiras. Gostei muito...e pelo jeito como o Samuel ficou enzibidinho depois da compra, acho que ele gostou também. Agora é só ver se na hora de utilizar nós dois vamos gostar também né. Obs: Gostei que vem com um adaptador para bebes recem nascidos...e dá para a criança ficar praticamente sentada é anti-deslizante e para mamães inexperientes como eu achei ótimo...mas...vamos ver né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página