Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sabadão rima com peregrinação: A MALA da maternidade.

E foi neste sábado que eu saí armada de casa! Havia muito sol, então me equipei com muito protetor solar, óculos escuros e uma sombrinha azul combinando com o vestido. Fui de chinelo havaiana confortável e tirinha fina prata... me senti solta e feliz. E lá fomos nós com a listinha de compras na mão.
Queria pelo menos comprar tudo o que faltava na malinha da maternidade.
Foram QUATRO HORAS de peregrinação pelo centro da cidade, que estava cheio de gente fazendo as compras de natal... nenhuma lojinha vazia.
Primeiro fomos no direto do campo comprar umas coisas para casa e deixamos no carro, aí voltamos a caminhar no centro e passei em uma loja onde comprei alguns mijões, tip top, e um par de sapatinho... e fui em outra loja e comprei o que faltava.
No caminho vimos um óculos de sol para o papai.
E em uma loja comprei o resto dos pijamas da mamãe.
Indo para casa passamos na farmácia e comprei já os protetores de seio também e dois tipos de sabão líquido para lavar a roupa do bebê.
No domingo cedo estava eu lavando na mão as roupinhas ... e enxaguando com vinagre como me recomendaram. E não é mesmo que após a roupa secar não fica mesmo cheiro nenhum de vinagre?
É ótimo mesmo...
agora vou passar as roupas duas vezes...do avesso e por fora...como recomendaram e deixar já pronto os kit's em plásticos para colocar na mala da maternidade...
ahhh...e a minha roupa? Vou "tacar" na máquina e "jogar" no varal kkkkkk cuidado VIP é só para o Samuel mesmo kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página