Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Vídeos em 3D: Gravidez por dentro



Adoro  estes vídeos são simplesmente lindos!!!
Se você não assistiu ainda está perdendo, com certeza. Clique na foto e você será redirecionado ao site onde todos os vídeos estão disponíveis. É emocionante...sempre que vejo algo assim fico pensando nos argumentos de quem defende o aborto...realmente uma imagem vale mais que mil argumentos e a vida é algo espantoso e maravilhoso.
 Tem tanta informação disponível hoje em dia, que é quase impossível alguém falar que não sabe como é a formação mês a mês de um bebê no ventre ou ainda de como deve ser a alimentação de uma grávida. Eu , particularmente, não entendo mulheres que não fazem o pré-natal. E não estou falando das que moram em condições extremas mas falo, por exemplo, das que vivem aqui em Florianópolis e o pré natal pode ser feito no postinho mesmo. Eu particularmente conheci algumas grávidas que se recusaram a fazer por achar bobagem. Como uma mãe pode falar isto, eu não compreendo. Assim também há aquelas que continuam fumando e bebendo durante a gestação, afirmam que já fizeram isto e nunca "deu nada". É tanto absurdo que ouvimos que eu prefiro nem comentar muito, senão além de triste ainda fico indignada. 
O que posso fazer é prosseguir divulgando e conversando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página